Lanches-O X-Burgue ou X qualquer coisa tá caro

|

Esse tipo de alimentação muito popular em todo o Brasil principalmente no período noturno tem o seu preço cada vez mais elevado quando falamos em uma alimentação popular.


Hoje segunda a noite com cara de domingo, sem nada para comer em casa, resolvi comprar um lanche próximo de onde moro, juntei algumas moedas que tinha e fui eu feliz da vida comprar o meu lanche para jantar, no entanto a quantidade de dinheiro que levei, quatro e cinquenta, por muito pouco não foi o suficiente para comprar o lanche mais barato, que era o X-Burgue, que custava a bagatela de R$4,25.

Agora vejo que andava meio desatualizado quanto ao preço dos lanches, dos “X” qualquer coisa, pois com esses valores é possível comprar inúmeros pães e algumas gramas de presunto e queijo, o suficiente para fazer inúmeros lanches semelhantes a estes vendidos por pelo Brasil a fora,mas com um detalhe muito significativo, com um preço muito mais acessível.

Mas enfim, não adianta chorar,os preços são estes e a cada dia que passa ficam mais caros, e como dizia o professor Raimundo da saudosa escolinha: “E o salário Ohhhhhhh”.

E você amigo leitor, como anda o preço do lanche em sua cidade?

Você também acha que ele esta ficando cada dia menos popular?



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *