Lavar louça uma das piores tarefas domésticas

|



Para muitas pessoas lavar louça em casa é o pior castigo que possa existir, essa regra também é valida nas republicas de estudantes.


É amigos, hoje dia 31 de dezembro de 2007, estamos a algumas horas de 2008, para quem achava que o mundo iria acabar no ano de 2000, acabou se enganando e feio diga-se de passagem…rs :-)

Mas bem não é isso que vou discutir hoje nesse post, isso é assunto para um outro post, hoje o assunto é sobre uma das mais chatas e entediantes tarefas domésticas, a “arte” de lavar louça, requer muita paciência e claro força de vontade, pois hoje tive que fazer uma mini faxina na cozinha, sabe como é dar aquela geral antes da virada do ano, e lavar louça estava entre uma dessas tarefas.

Para quem uma máquina de lavar louças acredito que as coisas sejam mais fáceis, mas eu como a maioria dos brasileiros não possuímos um equipamento exclusivo para tal.

A idéia principal deste post hoje é trocar idéias, dicas e macetes, se é que existam para poder lavar a louça, que com certeza todo o final de semana transborda na pia da sua cozinha, panelas sujas, pratos e talheres engordurados, ninguém merece, não existe detergente que de jeito nisso tudo, as vezes nem água quente ajuda, sendo assim se você leitor do TudoLink, ou você dona de casa que tem uma grande experiência no quesito lavar louça e tiver alguma manha, dica ou sugestão para passar a nós homens solteiros que quando chegam na cozinha ficam desesperados, ficaremos muito agradecidos! :-)




Navegue:
4 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *