Leilão da virgindade virou moda

|

Cada vez é mais comum encontrar notícias em grande portais comentando a respeito de jovens belas que pretendem vender a sua primeira vez.


Diariamente eu navego em diversos sites e blog’s para estar “antenado” do que esta acontecendo no Brasil e no mundo a fora, afinal atualmente não tem sobrado muito tempo para assistir os telejornais da TV, que são geralmente nada mais que noticias divulgadas na Internet.

Mas bem, e uma noticia quem me chamou a atenção dias atrás, foi que uma jovem estudante americana de 22, anunciou que esta leiloando sua virgindade, que segundo ela seria para poder pagar a sua faculdade, enfim, pensei comigo, mais uma querendo ganhar uns trocos e dar um “gás” no saldo da conta bancária.

A principio acreditei que seria apenas um caso pontual e unico, essa história de leiloar a virgindade para poder arrecadar um bom dinheiro.

Mas percebi que eu estava engano, isso porque uma italiana, que ficou conhecia por participar do BBB daquele país, também resolveu colocar a sua “pureza” em leilão, e resolveu vender sua virgindade por 1 milhão de euros, cerca de aproximadamente 2,6 milhões de reais.

Agora resta saber quem será o milionário disposto a pagar essa bagatela toda para poder ter literalmente o prazer de ser o primeiro homem na vida da italiana.

Se essa moda pega aqui no Brasil…..

Melhor nem pensar….

E você amigo leitor, o que acha dessas mulheres que estão pedindo fortunas para vender sua virgindade a um extranho qualquer que tenha todo o dinheiro e condições se dar a esse “luxo”?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *