Lenda-Simpatia para visita chata ir embora

Receber visitas chatas é muito desagradável, existem até mesmo simpatias que podem ajudar essas pessoas deixarem a sua casa.

Familia é familia, e cada uma sabe os parentes que tem, essas são as palavras que um amigo meu sempre fala, afinal em toda familia tem algum parente que não se da bem com fulano, é tio que não gosta da tia, cunhada que não gosta da sogra, compadre que não de da bem com o seu vizinho, enfim.

E a situação fica mais delicada é quando algum “chato” chega te visitar, este “chato”, não precisa nem ser da familia, pode ser aquele vizinho, ou então alguém que você não gosta muito, e o pior você está cheio de coisas para fazer, e a sua ilustre visita esqueceu de ir embora…

O que fazer nestes casos? Essa foi a pergunta de um amigo meu, que estava enfrentando a visita de uma pessoa que ele não tem muita afinidade e ainda por cima não deixava a casa dele.

Vassoura de palha

Foi neste momento, que eu lembrei da simpatia que a minha avó sempre falava: “Se você quer que alguma visita chata vá logo embora, é só colocar uma vassoura atrás da porta.”

E foi exatamente isso que eu falei para o meu amigo, ele disse que da próxima vez ele irá tentar esta simpatia.

Diz a lenda que para funcionar tem que ser vassoura de palha…..

Resultado? Só fazendo para saber!! ;-)



Navegue:
10 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *