Lenda Urbana Casa das vozes-Programa do GUGU

|

Só de falar em casas mal assombradas e fantasmas algumas pessoas sentem um tremendo calafrio ainda mais depois de mais essa lenda que foi exibida na televisão.


Sempre que posso assistir o programa do Gugu eu assisto, principalmente para assistir as novas lendas urbanas.

E hoje domingo dia 11/04 a lenda urbana apresentada foi a Casa das vozes.

Que conta a história de uma mulher que foi visitar a sua avó em uma casa digamos um tanto quanto mal assombrada.

Porém não tive tempo para assistir toda a lenda urbana sobre a casa das vozes, para saber o que realmente aconteceu e como foi o desenrolar de toda essa lenda da casa da vozes, mas pelos comentários de algumas pessoas no twitter foi tudo muito assustador.

Casa mal assombrada

Quando criança era muito comum ouvir historia de fantasmas e principalmente sobre casas mal assombradas.

Casas mal assombradas essas que eram cheias de histórias de casos e acontecimentos paranormais, do tipo portas e janelas que fechavam sozinhas, ruídos estranhos tanto de dia quanto a noite, e em alguns casos até mesmo lendas sobre mortes misteriosas de seus donos.

Tem muita gente que acredita e tem medo de casas tais casas mal assombradas, já por outro lado muitas pessoas que são céticas(que não acreditam em nada), muito menos em tais atividades paranormais ou casas mal assombradas, assim como o Padre Quevedo.

Eu por exemplo, sou meio termo quando o assunto são situações paranormais, pois apesar de não acreditar muito, também não “brinco” com a situação e respeito quem acredita nessas coisas, pois nunca sabemos quem esta certo ou errado, então o melhor a fazer é não brincar com essas coisas, principalmente quando tratam-se de situações que fogem de nosso controle ou estejam relacionadas a outro mundo.

E o amigo leitor o que acha dessas histórias de casas mal assombradas e de situações paranormais, acredita, tem medo?



Navegue:
6 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *