Locais e Datas show Paul McCartney no Brasil 2010

|

Em novembro o ex-Beatle Paul McCartney lançará na Europa uma nova versão remasterizada do album “Band on the Run”. Este album foi lançado pela primeira vez em 1973 e é uma peça chave na consolidação da carreira solo pós- Beatles do “Macca”, como é conhecido o ex-Beatle na Grã-Bretanha.

Em turnê para divulgar o novo trabalho o autor de “Yesterday” se apresentará em Porto Alegre e em São Paulo no mesmo mês do relançamento. A apresentação do dia 07 de novembro, na capital gaúcha, marcará a estreia da turnê “Up and Coming Tour“ na América Latina. O show será sediado no estádio Beira Rio, do clube de futebol gaúcho Internacional.

A direção do clube calcula que 60 mil pessoas, aproximadamente, deverão assistir ao show do ex-Beatle em Porto Alegre. O astro também se apresentará em São Paulo, no estádio Morumbi, nos dias 21 e 22 de novembro.

Paul McCartney não se apresentava no Brasil desde 1993 quando veio pela turnê “Paul is Live”. Não é, portanto, de se admirar que os ingressos para os shows em Porto Alegre e São Paulo tenham se esgotado praticamente no mesmo dia do início das vendas. E isso que os bilhetes para ver a apresentação do ex-Beatle variaram de R$140 a R$700.

Toda essa compulsão dos fãs para ver a apresentação do próximo mês é compreensível. Trata-se do show do ultimo integrante vivo da banda de rock de maior sucesso, “The Betles”, cuja música até hoje mantém-se presentes nas “audio-listas” mundo a fora.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *