Lula candidato a Presidente 2018

|

Após a reeleição da Presidente Dilma, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deu declarações de que pode voltar a concorrer a presidência da república em 2018.


Segundo publicação da Folha nesta quarta(29), trás comentários de que o ex-presidente Lula pretende interferir mais na nova gestão da Presidente Dilma e estaria disposto a concorrer as próximas eleições presidenciais que acontecem em 2018.

Ainda segundo a reportagem que ouviu algumas pessoas ligadas ao partido dos trabalhadores, confirmaram que tal desejo do ex-presidente em voltar em 2018 existe realmente, sendo que dentro do PT a candidatura do Lula para o próximo preito é dado como algo oficial.

Porém, através da assessoria de imprensa do Lula, foi divulgada uma nota que diz o seguinte: ” No último domingo, dia da eleição, quando perguntado sobre 2018, declarei que, completando 69 anos, minha única expectativa para daqui quatro anos é estar vivo”.

Como sabemos, recentemente o ex-presidente Lula este doente e tratou de um câncer na garganta, e mesmo tento curado a doença é necessário estar sempre vigilante.

Agora resta aguardar sobre quais serão os desdobramentos neste próximos quatro anos de mandado da Presidente Dilma que termina em 2018, para saber se realmente o ex-presidente Lula que governou o Brasil por 8 anos, poderá vir novamente a ser candidato a presidente para assim concorrer novamente a disputa presidencial, aguardemos os próximos capítulos.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *