Maldito aparelho nos dentes e as minhas aftas que doem

|



Um dos principais pontos negativos dos aparelhos fixo nos dentes são as aftas que são frequentes principalmente nos primeiros dias de uso do aparelho.


Com certeza se você tem, usa ou já foi usuário de aparelho fixo nos dentes, deve ter sofrido inúmeras vezes com as malditas aftas que aparecem e não deixam sua vida seguir normalmente, afinal com elas você não dorme direito, não se alimenta bem e nem beijar na boca você consegue direito, sem contar é claro o próprio aparelho acaba incomodando.

Eu já tentei usar aquela “cerinha” que você pode por no aparelho para evitar as aftas, porém ela não funciona muito bem, as aftas e machucados insistem em aparecer e atormentar a sua vida.
No entanto a solução para os meus problemas de aftas e lesões causadas pelo aparelho foram resolvidas depois que eu procurei auxilio com uma farmacêutica, ela me recomendou o remédio com o nome de Colutóide, ele custa por volta de R$9,00. Foi um santo remédio, minhas aftas sumiram da noite para o dia, muito bom mesmo.

Então fica minha dica para você que deve estar sofrendo com o seu aparelho fixo, porém vale lembrar que antes de comprar e usar qualquer medicamento, procure um profissional especializado que possa estar lhe ajudando e indicando o melhor tratamento e remédio para o seu caso! :-)

COLUTÓIDE
– Composição
prednisolona + neomicina + bismuto +anestésico.

– Indicações
amigdalite, faringite, glossite e demais afecções da boca e garganta.

– Apresentação
frascos com 20 ml, caixa com 12 pastilhas.




Navegue:
6 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *