Maneiras de criar um filho mimado

|

A educação dos filhos quando criança é fundamental para se tornarem adultos de bem, veja neste artigo alguns dos erros que muitos pais comentem e acabam criando filhos mimados.


Navegando em algumas redes sociais, acabei encontrando um texto um tanto quanto bastante reverente e interessante, quando o assunto é criar e educar filhos, e este texto cita 10 Maneiras de criar e tornar filho mimado, vale a pena a leitura, e é realmente o que acontece em muitas famílias pelo mundo a fora.

10 Maneiras de criar um filho mimado

chupeta de criança

01- Comece logo na infância a dar a seu filho tudo que ele quiser e pede. Assim quando ele crescer, acreditará e pensará que o mundo tem obrigação de lhe dar tudo que deseja e quer.

02- Quando seu filho disser nomes feios ou palavrões, ache graça. Isto o fará com que ele se considerar interessante.

03- Nunca leve ou dê orientação religiosa ou moral ao seu filho. Espere até que ele chegue aos 21 anos, e “decida por si mesmo”.

04- Guarde tudo o que ele deixar jogado pela casa: como livros, roupas, brinquedos, sapatos,etc… Faça tudo para ele , para que ele assimaprenda a jogar sobre os outros toda a responsabilidade pelos seus atos.

05- Discuta com frequência na presença dele. Assim, seu filho não ficará muito chocado quando o lar se desfizer mais tarde.

06- Dê a ele sempre todo o dinheiro que quiser. Nunca o deixe ganhar seu próprio dinheiro. Afinal por fazer com que ele passe pelas mesmas dificuldades que você já passou?

07- Satisfaça todos os seus desejos de comida, bebida e conforto e pedidos. Negar pode acarretar frustrações prejudiciais.

08- Defenda ele sempre e tome o partido dele contra vizinhos, professores, policiais. Afinal, todos tem má vontade com seu filho, e ele nunca esta errado.

09- Quando ele se meter em alguma encrenca séria, dê a seguinte desculpa- “Nunca consegui dominá-lo mesmo”.

10- Desta forma e agindo assim, prepare-se para uma vida de desgosto com o seu filho. Será o seu merecido destino, afinal você o educou desta forma.

Estas 10 maneira de fazer uma criança ficar mimada é realmente muito interessante, e vale a pena ler, reler e refletir, pois toda criança nasce pura, simples e inocente e será o que os pais e o mundo a sua volta ensinarem, por isso cuide sempre da educação do seu filho, para que no futuro você não acabe colhendo tristezas e frustrações.



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *