Marca boa de violão para comprar

|

Com dezenas de marcas no mercado é comum que muitos consumidores, principalmente iniciantes, fiquem na dúvida a respeito de qual violão comprar.


Neste post eu não vou ensinar nada e muito menos dar dicas, pois nele eu vou precisar de dicas e sugestões dos amigos leitores que sabem tocar violão e conhecer boas marcas de violão para comprar, isto porque estou pensando em dar um violão de presente para um primo que está querendo aprender a tocar violão.

E para fazer ele se motivar e começar logo as aulas de violão, nada melhor que incentiva-lo comprando um violão certo?

E assim como qualquer outro produto, existem inúmeras marcas de violões atualmente no mercado, e antes de sair as comprar é importante saber qual o seu perfil, se você é uma pessoa iniciante, experiente ou até mesmo profissional, e para tentar ajudar neste desafio, vamos trazer abaixo algumas dicas, e claro contamos com a colaboração de todos enviando seus comentários e sugestões sobre o assunto.

Melhor violão para iniciantes

Quando o assunto são violões para iniciantes o que muitas pessoas mais experiêntes recomendam é que além da marca o aluno deve escolher um violão observando as suas cortas, e evitar cordas altas, uma vez que esse tipo de corda faz com que o aluno iniciante tenha que azer mais força para tirar as notas, e com isso acabam causando dor e cansando de forma mais rápida, o que não é nada bom para quem esta iniciando na arte.

Algumas sugestões de marcas:
Di Giorgio modelo Estudante: Um ótimo violão custo benefício para quem esta iniciando, no Mercado Livre é possível encontrar diversos anúncios, desde modelos novos a usados com preços que iniciam em até R$ 300,00, lembrando sempre que antes de efetuar uma compra no Mercado Livre verifique a pontuação e qualificação do vendedor para ter mais segurança na transação.

Violão Tagima:Também uma opção para quem esta iniciando, também é possível encontrar diversas ofertas de vendedores desse violão no Mercado Livre.

Melhores marcas de violão

Já para quem possui alguma experiência no assunto e deseja saber um pouco mais sobre grandes marcas, recomendo a leitura desse artigo aqui, que existe no portalmusica.com.br, nele é feito uma ótima descrição sobre o assunto, que com certeza irá ajudar e muito na escolha de um novo violão.

Agora é com vocês fiquem a vontade em deixar seus comentários e enviar as suas dicas de um violão com para comprar.



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *