Mau cheiro dentro de casa

|

Manter a casa ou apartamento sempre limpo principalmente banheiros e cozinha é fundamental para evitar que sujam cheiros desagradáveis.


Quem mora em república sabe muito bem como é a vida em uma, cheio de coisas boas, mas também cheio de contras, e o mais difícil talvez esteja na questão de dividir moradia com pessoas diferente de você, pois cada pessoa tem um jeito de ser, cada uma com seus hábitos.

E eu como andei viajando de férias durante quase três semanas, voltei a alguns dias para a república e estava sentindo um cheiro não muito agradável no corredor que da acesso ao meu quarto, até mesmo fiquei procurando dentro do quarto se eu não havia deixado nenhum alimento que pudesse ter estragado, que tivesse ocasionando aquele odor característico de alimento em decomposição.

E nesta busca, após alguns minutos para saber de onde vinha o mal cheiro acabei descobrindo que o mau cheiro vinha do quarto ao lado do meu, e como eu sabia que o morador do quarto estava na faculdade, resolvi abrir a porta para ver o que estava acontecendo, afinal o cheiro estava muito forte.

No momento que eu abri a porta já foi um baque, afinal o cheiro era realmente muito forte, e observando o quarto encontrei a fonte do problema, algumas batatas que ele havia comprado estavam começando a apodrecer, e talvez como ele fica quase o dia todo dentro do quarto, devia já estar acostumado com o mau cheiro.

Assim que ele chegou da faculdade, comentei a respeito do mau cheiro com ele, e pedi para ele tomar providencias, afinal ninguem merece ter o apartamento todo cheirando batata podre não é mesmo?

Sendo assim, se você é morador de republica divide, casa ou não, tome sempre cuidado com alimentos perecíveis como frutas, verduras e legumes, pois eles podem com toda certeza deixar a sua casa ou apartamento intransitáveis quando estão apodrecendo. ;-)



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *