McDonalds Milk Shake

|



O Milk Shake do McDonalds é com certeza uma ótima dica de sobremesa ou para qualquer outra hora do dia.


Eu nunca fui muito fã dos lanches do McDonalds, primeiramente por que acho o valor dos lanches um tanto quanto caro(para minha situação financeira atual), e segundo, o maior dos “sandubas” que eu já comi não conseguiram “matar” a minha fome.(Que diga-se de passagem é sempre bem grande…rs :-) ).
McDonalds Milk Shake
Mas eu conheço inúmeras pessoas que são “doentes” e super fãs dos lanches vendidos no Mc, e uma dessas pessoas é a minha namorada, que não consegue viver sem passar por lá fazer um lanche nos finais de semana, e devido a essa influência(bastante forte por sinal), eu comecei a freqüentar mais, e por incrível que pareça estou me tornando um fã do Mil Shake que é vendido lá, que realmente muito gostoso, e tem um preço relativamente acessível.

Porém acredito que o grande problema esteja relacionado a quantidade de calorias que esse Milk Shake tem, mas é tão delicioso que faz com que você acabe nem se importando muito, afinal basta malhar um pouco depois para queimar as calorias extras.

E aproveitando o assunto, você leitor também visita com frequência lanchonetes do McDonalds? Se a resposta é positiva, conte para nós qual o lanche ou bebida que você mais gosta. E caso sua resposta seja negativa comente também.




Navegue:
3 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *