McLaren fora-excluída da F1-Formula 1 seria possível?

|

Cada inicio de temporada de F1 muitas notícias e polêmicas vem a tona e neste ano é a possibilidade da McLaren não correr.


Eu como muitos brasileiros gosta e acompanha as corridas da formula 1, ainda mais a temporada de 2009, que esta bastante competitiva devido as diversas mudanças nas regras e carros, e com o surpreendente inicio da Brawn GP onde o brasileiro Rubens Barichello pilota um dos carros.

E lendo alguns sites especializados em F1, uma notícia me chamou a atenção que está relacionada a equipe McLaren, e até mesmo a exclusão da McLaren da formula 1, isso tudo devido ao incidente que aconteceu no Grande Prêmio da Austrália, disputado na cidade de Melbourne no último dia 29, pois o piloto Jarno Trulli foi punido por ter ultrapassado o piloto inglês Hamilton com o saftcar, porém o Hamilton havia reduzido drasticamente a velocidade e estava na lateral do circuito, desta maneira o Trulli acreditou que o piloto estava com problemas e passou por ele.

E quem acompanha a F1, sabe que toda essa história deu e esta dando pano para manga, pois foi constatado que a McLaren acabou agindo de má fé e o Jarno Trulli acabou conseguindo recuperar a terceira colocação.

Bem, vamos aguardar e saber qual será decisão da FIA referente ao delicado caso da McLaren, eu particularmente não acredito que a punição seja a exclusão da McLaren da F1, uma vez que toda a categoria acabaria perdendo com a saída da McLaren, mas creio que mais alguma punição como perda de pontos por exemplos possam mesmo acontecer, mas enfim, isso tudo somente o tempo dirá.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *