O maior contador de piadas do Brasil: ARY TOLEDO

|



O Ary Toledo é para muitas pessoas o maior contador de piadas de todos os tempos, pois sempre possui uma piada pronta na ponta da língua para os mais diversos assuntos.


O Ary Toledo acredito eu seja um dos maiores contadores de piadas do Brasil, lembro muito bem da minha infância quando ele contava piada em um programa do SBT, porém não lembro o nome do tal programa, mas enfim acredito que muitas pessoas assim como eu cresceram ouvindo ou lendo inúmeras piadas do Ary Toledo.

Um pouco sobre Ary Toledo:

Ary Toledo nasceu na cidade de Martinópolis, mas foi criado na cidade de Ourinhos, ambas no estado de São Paulo. Ary Toledo mudou-se para São Paulo aos 22 anos, quando começou como ator no Teatro de Arena. Cinco anos mais tarde ingressou na carreira humorística, onde permanece até os dias atuais.

Cantor de estilo satírico, passou a apresentar shows em que conta inúmeras anedotas, ficando conhecido pelas suas piadas de conteúdo obsceno, assim como Dercy Gonçalves. Chegou a compilar mais de 30.000 piadas (antes da internet), que contava em shows, discos, progamas de TV e livros. Corintiano, muitas das frases de português atrapalhado atribuídas ao folclórico presidente do clube paulista Vicente Mateus, foram criadas, adaptadas e popularizadas por Ary Toledo. É casado com a atriz Marly Marley (ex-chacrete) a mais de 40 anos e não tiveram filhos

E você, já riu muito com a sua família ouvindo e assistindo as piadas do Ary Toledo ?

.




Navegue:
4 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *