Menina Fantástica-Selecionadas Etapa do Paraná

|

Após muitas horas de esperas e filas foram selecionadas cinco garotas para etapa nacional do Menina Fantástica.


O sonho de muitas garotas brasileiras é se tornar modelo e fazer muito sucesso nacionalmente e internacionalmente, e com esse propósito milhares de garotas se inscreveram e iram se inscrever no Menina Fantástica, promovido para agencia Mega, que visa selecionar a nova Top Model brasileira.

E neste final de semana dia 22 de novembro ocorreu em Curitiba a seletiva paranaense que entre mais de 2000 garotas foram selecionadas apenas 5, que participaram da semi-final da Menina Fantástica em São Paulo.

E como eu estive presente no local acompanhando uma candidata, nada mais justo que escrever este post, para comentar qual foi a minha impressão e a impressão das demais pessoas que estavam a minha volta.

Primeiramente eu fiquei um pouco surpreso com as 5 finalistas dos estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e com os comentário dos usuários do blog oficial do Menina Fantástica, pois muitos questionaram as escolhas citando que existiam garotas mais bem preparadas para as vagas em questão.

A principio eu acreditei que seria apenas intriga das garotas que acabaram ficando de fora, no entanto após assistir ao vivo a seleção em Curitiba, acabei entendo o motivo dos comentários, claro não podemos em nenhum momento tirar os méritos das finalistas, no entanto em Curitiba tive a oportunidade de ver meninas simplesmente lindas e maravilhosas ficando de fora, e no momento que foi escolhida as 5 finalistas pude presenciar a revolta e até mesmo algumas vaias que partiram da arquibancada, pois muitos não conseguiam entender como meninas altas, bonitas e magras ficaram de fora.

E conversando com algumas pessoas, perguntando o que acharam, dava para ver que o descontentamento foi grande.

Uma senhora que estava com a filha que foi classificada na primeira seletiva(ficou entre as 60), comentou:

“Não querendo questionar o resultado, pois quando a gente perde por mérito das vencedoras tudo bem, no entanto não foi bem isso que aconteceu.”

Outro senhor que acompanhava a filha:

“Não entendo porque selecionaram a minha filha na primeira “peneira”, para ficar mais de quatros horas sentada esperando as demais, para depois em dez minutos os selecionadores nem se quer olharam para ela e logo depois selecionaram as 5 finalistas, deixando meninas realmente fantásticas de fora.”

Esse senhor ainda completou:

“Bem eu como paranaense, confesso que fiquei um pouco triste, pois na minha opinião acho que dificilmente saíra a vencedora, espero estar enganado.”

Outra pessoa falou:

“Acredito que será realmente difícil uma Top estar entre as cinco aqui do Paraná”.

Sendo assim fica aqui meu pequeno relato sobre a seleção e etapa do Paraná da Menina Fantástica, e que na minha opinião realmente deixou a desejar(espero estar enganado), mas como eu não entendo praticamente nada de moda sou suspeito em falar algo, mas acredito que poderíamos ter candidatas mais fortes para a próxima etapa(semi-final em São Paulo).

E algo que pude perceber é que garotas lindas e com presença marcante, e que já aparentavam serem modelos conseguiram no máximo ficar entre as 50/60 classificadas, ficando de fora das demais etapas, novamente posso estar enganado, mas foi isso que acabei sentindo.

Mas enfim, tenho algumas fotos da seleção Menina Fantástica, que estarei postando nos próximos dias por aqui.

No mais resta desejar boa sorte as 5 finalistas do Menina Fantástica do Paraná, porém ficam perguntas sem respostas, e muitos porquês no ar.

E você amigo leitor que esteve na seletiva de Curitiba,o que achou, qual é o seu comentário a respeito?

E você o que achou das 5 finalistas do Paraná? Como estamos em uma democracia sempre temos o direito de gostar ou não. E você gostou ou não?



Navegue:
24 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *