Mentiu que tinha ganhado na Mega-Falso milionário em Matipó

|

Se a matéria não fosse exibida no Fantástico em rede nacional muitos poderiam até dúvida de uma história dessas onde uma unica pessoa consegue mentir para uma cidade inteira.


Acabei de assistir no Fantástico que um sujeito de uma cidade chamada de Matipó(Acho que é esse o nome), que possui pouco mais de 17 mil habitantes e fica nas Minas Gerais, inventou que havia ganho na mega-sena, e assim conseguiu enganar muitas pessoas desta pequena cidade.

E olha que a mentira não foi pequena não, e nem era primeiro de Abril, o falso ganhador da Mega, para ter uma ideia, contratou seguranças, comprou propriedades, e até mesmo carros de luxo, sempre com a história de que o dinheiro estava aplicado e logo pagaria a todos.

Porém, como todos sabem que mentira por mais bem contada que seja tem perna curta, uma vez que ele vez todos acreditarem que em determinada data ele iria realizar o saque de uma aplicação, e quando venceu o dia em que ele iria resgatar o dinheiro da aplicação, a verdade veio a tona, ou seja, cidadão não havia ganhado na mega-sena, e estava mentindo a todos.

A palavra do vendedor de carros descreve de forma clara essa história do falso ganhador da mega-sena, que ele inventou uma história tão convincênte que até mesmo ele já estava acreditando que havia ganho na mega-sena.

Essa história de ganhar na mega e fazer uma cidade toda acreditar, com certeza absoluta deve entrar para o “hall” das melhores mentiras de todos os tempo e de dar inveja em qualquer mentirinha de 1° de abril não é mesmo? =)



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *