Mercado norueguês assusta clientes no Halloween

|

Aproveitando o dia do Halloween, tradição nos EUA, mercado da Noruega entrou na onda mas brincadeira não agradou nenhum um pouco seus clientes.


Uma rede de mercados da Noruega chamado Europris, tentou surpreender seus cliente neste último Halloween, e a ideia foi a seguinte, substituir a seção de carnes por “pedaços humanos”, claro que falsos, mas muito semelhantes a realidade, conforme podemos constatar na imagem abaixo retirada do twitter.
corpos-humanos
Foto: reprodução twitter

No entanto a “ideia genial”, não agradou nenhum um pouco os clientes do supermercado, especialmente aqueles que foram as compras com crianças e acabaram levando um tremendo susto ao passar pelo setor de carnes.

Resultado milhares de reclamações nas redes sociais e criticas a respeito da brincadeira, avaliada como muitos de péssimo gosto, ainda mais na Noruega onde não é uma tradição “brincar” o Halloween, que alias é uma tradição genuinamente americana.

A rede logo após a repercussão pediu desculpas a seus clientes pela sua conta no twitter, dizendo que realmente a brincadeira acabou passando do limite.

E você amigo leitor, o que achou dessa “brincadeira”, o mercado passou dos limites ou seus clientes que estão muito intolerantes e sem humor?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *