Meteorologia-Onde eu guardei meu guarda-chuva

|



Com certeza as sombrinhas e guarda-chuva estão entre os objetos mais perdidos e esquecidos na vida das pessoas.


Quantos guarda chuvas você compra durante o ano? Com toda certeza a quantidade de guarda chuvas ou sombrinhas que você compra durante o ano esta diretamente relacionado com a quantidade que você perdeu ou esqueço dos mesmo em algum lugar certo?
Guarda chuva com tempo ruim
É impressionante como esse simples objeto é tão simples e fácil de ser esquecido, seja na faculdade, no trabalho, na escola, no mercado ou até mesmo dentro de casa, e você só vai sentir falta dele quando o tempo começa a fechar ou então quando você acorda pela manhã já atrasado e olha pela janela e o tempo simplesmente está “caindo” lá fora, com muita chuva e vento. Neste momento bate o desespero: “Onde eu coloquei/guardei o meu guarda-chuva?”.

Por mais que você procure e revire sua casa, na maioria das vezes você acaba optando pela compra de um novo guarda-chuva.

E por falar nisso, vocês me dêem licença que eu preciso achar o meu guarda-chuva, pois ta com cara que amanhã de manhã o tempo vai chover e eu não quero começar a sexta com o pé esquerdo “molhado”….rs :-)

Dicas para não esquecer

Algumas sugestões interessantes, que podem ajudar e evitar que você acabe perdendo seu guarda-chuva ou sobrinha, é realizar a compra dos modelos menores, que são facilmente carregados em bolsas, sacolas e mochilas, desta forma, após o uso, você enrola ele em uma ou duas sacolas para evitar que derrame água dentro da sua bolsa e mochila.

Assim você evita de deixar pendurado ele em algum canto, e acabar esquecendo de pegar na volta, principalmente quando parar de chover.




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *