Milhas aéreas economia de dinheiro para as empresas

|

Uma ótima maneira de economizar com viagens de funcionários seria as empresas possuir cartão fidelidade e não passar essas milhas a seus colaboradores.


Colaboradores e executivos que trabalham em empresas onde existe a necessidade de viajar bastante, e para isso utilizam o transporte aéreo, sabem muito bem o que são as milhas aéreas, afinal a grande maioria das empresas aéreas possui algum programa de fidelidade, onde quando mais o cliente viaja, mais pontos ele ganha, e esse pontos podem ser convertidos em milhas/trechos, ou então como muitos fazem, acabam vendendo esses pontos/trechos para outra pessoa.

Porém a maioria das empresas nem se importa com as histórias desses pontos e milhas aéreas, no entanto é ela(empresa) quem para o funcionário o valor da passagem aérea, e teoricamente ela seria a dona legitima desses pontos e milhas, e se bem administrado poderia diminuir o valor gasto com passagens aéreas facilmente, pois dependendo do número de colaboradores que utilizam o transporte aéreo a economia poderia ser muito significativa, pois seria somente necessário trocar os ponto acumulados por novos trechos.

Mas enfim, o dia que eu tiver a minha empresa, e meus colaboradores utilizarem bastante o transporte aéreo, pode ter certeza que todas as milhas e pontos acumulados irão para a empresa, pois nada mais justo na minha opinião.

E você empresário e executivo, não acha o mesmo? Não acha que muitas empresas simplesmente jogam no ralo essas milhas, que poderiam ser muito bem aproveitadas pela corporação?



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *