Mini porquinho como animal de estimação-Onde comprar

|

Muitas pessoas preferem possuir animais de estimação bem diferentes e não muito comuns e um dos que estão na moda atualmente são os chamados “mini pigs”


Quando alguém fala em animal de estimação, a primeira coisa quem vem a cabeça é aquele cachorro lindo, bonito e cheiroso, ou então aquele gatinho formoso.

Porém, nem sempre é assim, algumas pessoas tem animais de estimação um tanto quanto exóticos, como por exemplo “mini porquinho” de estimação, isso mesmo um porquinho como animal de estimação.

A pouco acabei de assistir uma matéria que mostrou um pouco mais sobre como é ter um mini porquinho como animal de estimação.

Nas imagens parece ser bem bonitinho, o tal do mini porco, mas a dúvida é, sera que o mini porquinho é tão esperto como um cachorrinho? Será que ele busca a bola quando você joga? Será que ele faz as suas necessidades no lugar certo?

Como vemos existem muitas dúvidas, e com certeza ter um animalzinho desses tem suas vantagens e desvantagens, como tudo neste vida.

Onde comprar Mini Porcos

mini porcosComo recebemos alguns comentários, nesta publicação, estamos atualizando a mesma com algumas dicas para quem deseja comprar um mini porco, pois muitas pessoas tem dúvidas a respeito de preços e de onde conseguir encontrar mini porcos a venda.
– Internet: Essa é uma ótima opção para quem deseja comprar um animal de estimação tão exótico e diferente como este, é possível encontrar até mesmo no Mercado Livre alguns vendedores comercializando essa raça de porco de estimação.

– Pet Shops e agropecuárias: Outra sugestão é buscar informações diretamente em estabelecimentos que comercializem animais de estimação, o mini porco, apesar de ser um animal de estimação bastante exótico e diferente, cada vez mais esses locais estão comercializando esse tipo de animal.

– Dicas e cuidados:Antes de fechar a compra do seu mini porco, é importante sempre tomar alguns cuidados, assim como a compra de qualquer outro animal, deve-se sempre verificar sua procedência, vacinas, raça, etc, e no caso do mini porco é fundamental garantir que trata-se realmente de um animal que não ira crescer, afinal já teve casos no exterior de uma mulher que comprou um porquinho, que era para ser mini, acabou crescendo e ficando gigante.

E além desses cuidados básicos, pesquise sempre, pois os preços de um mini porco podem ser bastante diferentes de local para local, por isso é sempre importante ter um pouco de paciência e pesquisar sempre.



Navegue:
4 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *