Miss Supranational 2009-Karine Osório representa o Brasil

|

Brasileira irá representar as cores do Brasil neste que já é considerado um dos maiores concurso de beleza do mundo.


Para quem gosta de acompanhar concursos de belezas nacionais e internacionais vai gostar de saber e conhecer um dos mais novos concursos internacionais, chamado de Miss Supranational, que será realizado pela primeira vez na cidade de Plock na Polônia entre os dias 20 de agosto e 5 de setembro de 2009, concurso este que irá reunir algumas das mais belas mulheres de todo o planeta.

E nesta primeira edição do Miss Supranational 2009 terá como representante do Brasil a bela Karine Osório, que foi finalista do Miss Mundo Brasil 2009 representando o estado do Acre no mês de Julho.

A expectativa dos organizadores do Miss Supranational é que cerca de 3000 mil pessoas assistam o concurso ao vivo e aproximadamente 2 milhões de pessoas assistam ao concurso pela TV, uma vez que o concurso será transmitido ao vivo para toda a Polônia.

Desta maneira fica o desejo de boa sorte a bela Karine Osório em mais este concurso.

Karine Osório Miss Supranational das Americas 2009

Brasileira natural do município de Ponta Grossa no Paraná realizou uma ótima apresentação na Polônia trazendo mais um título de beleza para as terras brasileiras.

Neste último sábado, dia 5 de setembro, aconteceu na cidade de Plock na Polônia a primeira edição do concurso Miss Supranational, que reunião candidatas de mais de 30 países, e a representante Brasileira foi a linda Karine Osório, atual Miss Mundo Acre e Miss Mundo Norte, sendo uma das finalistas do Miss Mundo Brasil 2009, concurso este que aconteceu em Angra dos Reis.

E ela fez bonito no Miss Supranational 2009, pois foi uma das semi finalistas e ainda de quebra trouxe para o Brasil o título de Miss Supranational das Américas 2009.

A vencedora do Miss Supranational 2009 foi a representante da Ucrânia, e vendo as fotos do evento e das candidatas é possível concluir que a nossa representante Karine Osório poderia ter ficado no mínimo no top 5, mas enfim concursos são concurso, nem sempre ficamos felizes com os resultados.

E parabéns também a equipe MMB, que trouxe mais um título ao Brasil, pois na semana passada a também paranaense Vivian Noronha ficou em 2 lugar no Miss Turismo Queen na China.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *