Mochilas para notebooks e adeus as velhas pastas-maletas

|



Quando o assunto é carregar e transportar notebook as tradicionais pastas perderam espaço para as modernas mochilas.


Atualmente os preços dos notebooks(computadores portáteis), vem caindo a cada dia e se tornando mais baratos e acessíveis a todos, porém mesmo com os preços mais baixos, eles continuam sendo muito visados por assaltantes, visto a facilidade de passar o produto(notebook) furtado e fazer dinheiro mais rapidamente.

E uma das características que chama a atenção dos ladrões de notebooks está relacionada com a pasta que os seus proprietários carregam o equipamento, pois basta bater o olho e saber que dentro da pasta está um equipamento com valor significativo e fácil de transportar.

E para tentar “driblar” a ação dos marginais a cerca de aproximadamente 3 anos, os fabricantes de notebook estão entregando o equipamento juntamente com uma mochila, onde descaracteriza a velha e famosa “pasta” de notebook, a mochila aparentemente não passa de uma mochila de viagem qualquer, no entanto ela possui um interior preparado para receber “confortavelmente” o computador assim como demais acessórios e documentos que o usuário necessite levar.

As mochilas de notebook, além de descaracterizarem o transporte de um equipamento de valor, facilitam e muito o transporte do mesmo, pois basta colocar a mochila das costas e seguir viagem.

Como eu comentei anteriormente, diversos fabricantes e lojas já estão entregando os notebook em mochilas, mas caso você ainda tenha a boa e velha maleta ou pasta, você pode comprar uma mochila separadamente para seu notebook, que pode ser encontrada facilmente em lojas especializadas em computadores e acessórios de informática, porém vale a pena pesquisar, pois existem diversos modelos e tipos mochilas para notebook, assim como os preços, que podem variar bastante, desta maneira a melhor coisa a fazer é pesquisar e escolher a mochila que melhor se adapte ao seu notebook e suas necessidades. ;-)




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *