Moda-Estilo e Roupas Country

A moda country sempre esta em alta em inúmeras cidades, principalmente nas festa de peão de boiadeiro.

Estava eu voltando do dentista hoje, e acabei passando em frente de uma loja que me chamou a atenção, afinal era uma loja de Coutry, que disponibiliza para venda roupas, acessórios, cintos, chapéu, botas e tudo que você imaginar relacionado a moda country.

Você deve estar se perguntando: “Tá mas o que tem haver você ter ou não passado em frente a uma loja country?!”

Calma eu explico, é que lembro bem que aproximadamente 8 ou 10 anos atrás, foi um “bumm”, da moda country, diversas casas noturnas tocavam somente músicas country, seu freqüentadores vestiam-se a caráter(bota,chapéu,jean e camisa), e com o passa dos anos essa moda, digamos que foi aos poucos se apagando.

E eu ao ver essa loja, imaginei que apesar do estilo country ter diminuído, com toda certeza ainda existe milhares de pessoas adeptas ao estilo country de ser e se vestir, pois senão essas lojas teriam desaparecidos juntamente com eles, resumindo: Se tem loja vendendo produtos country ainda, isso que dizer que existem pessoas que curtem e gostam do estilo.

E você? Já foi country um dia? O que você acha desse estilo de música e roupa? Deixe sua opinião, comentário e participe! :-)



Navegue:
54 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *