Modelos de Colares e as Mulheres

|



Confeccionar bijuterias em casa como colares pode se tornar uma ótima alternativa de renda extra no final do mês.


Atualmente as mulheres não resistem a um colar, seja ele de pedras preciosas ou simplesmente um bijuteria qualquer, toda mulher tem um e dificilmente sai de casa sem um no pescoço.

Algumas usam colares maiores, mais chamativos , outras preferem os mais discretos e sem muito brilho.

Estive reparando esse detalhe hoje nas mulheres, que é raro encontrar uma sem esse acessório.

Pensando nesse assunto, resolvi escrever este post para abrir esse espaço para vocês mulheres deixarem suas opiniões de quais colares combinam com qual tipo de roupa, quais estilos de colares vocês gostam e até opinar sobre os mais caros colares que vocês conheceram, afinal essas dicas podem ajudar até mesmo os homens a escolherem um colar de presente para vocês, afinal um belo colar sempre acompanha uma linda mulher, ou seria ao contrario? Uma pela mulher sempre está acompanhada de um belo colar?

Será que podemos identificar o perfil e a personalidade de uma mulher através do seu colar?

Enfim… o espaço é de você, sintam-se a vontade….

Os colares assim como os sabonetes artesanais, podem se tornar uma ótima fonte de renda para quem fabrica essas bijuterias em casa, e o mercado é realmente muito grande, afinal todas as mulheres adoram ter esses colares em casa para combinar com alguma peça de roupa.

E para quem deseja saber mais sobre o assunto, ou até mesmo começar neste ramo, no Mercado Livre é possível encontrar diversos anúncios de pessoas vendendo cursos e material para aprender a fazer bijus, que vale a pena conferir, principalmente quem deseja iniciar essa atividade.

E quando o assunto é Mercado Livre, é importante sempre fechar compras com vendedores cuja qualificação seja alta, pois assim você corre muito menos riscos.




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *