Modelos de vestidos para festas de 15 (quinze) anos

O sonho de muitas adolescentes é ter uma noite de princesa em sua festa de debutante e um item que deve estar impecável é o vestido da aniversariante.



Com certeza você que em breve irá completar 15 anos, espera ansiosa e nervosa para sua grande festa de 15 anos, com direito a valsa, um super bolo, um lugar super legal e convidados hiper produzidos e bonitos não é mesmo?

Talvez o mais complicado não seja você escolher os detalhes para a festa, como lugar, convites, convidados decoração e bla bla bla, mas sim o seu vestido certo?

Ele sim tem que ser lindo e impecável, afinal é uma data super importante é não é todo dia que você faz 15 anos e tem uma festa exclusiva e grandiosa para comemorar seus 15 aninhos.

Eu como sempre vivo navegando na web sem destino, encontrei um vídeo legal, onde ele mostra alguns modelos de vestidos para festas de 15 anos, super bonitos por sinal, assim você pode observar alguns modelos e claro sair procurar algo parecido nas lojas da sua cidade! :-)

Vídeo – Modelos de vestidos para festas de 15 (quinze) anos:

Dos vestidos exibidos no vídeo acima eu gostei desde vestido abaixo:vestido de 15 anos

Dos vestidos acima qual vestido mais gostou? Deixe seus comentários sobre a sua festa de 15 anos dos seus sonhos!

Tendências vestidos de 15 anos

Ainda sobre os vestidos de debutantes é importante lembrar que assim como tudo no mundo da moda, os vestidos mudam de tendência muito rapidamente, e o vestido que hoje pode esta em alta e na moda entre as meninas que fazem 15 anos, daqui alguns meses possa estar defasado.

Para as pessoas que não ligam para tendências não há com o que se preocupar, pois o clássico nunca sai de moda e é possível fazer bonito durante a sua festa de 15 anos.

Já quem busca e segue tendências, é importante estar sempre antenado com as novidades, até algum tempo atrás estava em alta entre as debutantes utilizar dois modelos de vestidos durante a festa, sendo o longo primeiro e depois o curto para poder curtir a festa, atualmente essa pratica vem caindo em desuso, e a maioria das aniversariantes tem escolhido modelos de vestidos com saia removível, pois em questão de segundos é possível destacar a parte inferior e mudar completamente o look, sem perder tempo com a troca do vestido, e assim, pode aproveitar e curtir ainda mais a festa.



Navegue:
655 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *