Molho de chaves

|



É comum carregar inúmeras chaves no bolso, porém esse volume pode ser reduzido, basta perder alguns minutos para tal.


Hoje estava reparando o bolso de algumas calças jeans minha, e percebi que o bolso direito delas estão um pouco gasto, quando apresenta iminência de furar.

Foi então que comecei a pensar qual seria o motivo desse gasto excessivo nas minhas calças, e cheguei a conclusão que o culpado, ou melhor a culpada disso tudo são as inúmeras chaves que eu carrego no bolso diariamente, afinal é chave do prédio, do apartamento, do portão, da garagem além de umas outras chaves que eu não lembro de onde são… :-)

E por essas chaves estarem estragando minhas calças, nada melhor que cortar o mal pela raiz, e para isso já fiz um “inventário” das chaves que realmente uso, deixando assim meu molho de chaves muito mais leve, descartando um monte de chave desnecessárias.
Molho de chaves chaveiros
E você já fez um levantamento de quantas chaves você tem no seu molho de chaves? Quantas chaves são realmente necessárias, e quantas você poderia deixar de carregar?

E importante verificar isso, pois muitas vezes carregamos inúmeras chaves, algumas nem se quer abrem porta algumas, muito comum quando é trocado fechadura do condomínio por exemplo, e nem se damos conta que estamos carregando esse peso extra sem necessidade, e como no meu caso você pode acabar estrango o bolso de sua calça devido ao molho de chaves muito grande.

Faça isso e depois volte comentar aqui…. :-)




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *