Montando Lego-Gabinete de computador

|

As famosas peças de lego muito populares da infância de milhares de pessoas podem se tornar verdadeiras obras de arte nas mãos de pessoas criativas.


Na minha opinião o Lego é um dos brinquedos mais legais que eu brinquei quando criança, apesar de nunca ter um Lego, pois os tempos eram difíceis naquele tempo para minha família, mas para minha alegria tinha um amigo que possuía um super Lego com milhares de peças, que eram suficientes para muitas horas de diversão e muita criatividade.

E o interessante do Lego , é que é possível montar quase de tudo com suas peças, e para isso basta utilizar a criatividade, engana-se quem pensa que Lego é apenas brincadeira de criança, pois muitos adultos também passam horas e horas se divertindo e realizando suas criações com o Lego.

E um exemplo do que é possível construir com peças de Lego, é o vídeo abaixo onde é construído um gabinete de computador com peças de Lego.

Montando um gabinete com peças lego

Claro que para tal “façanha” é fundamental ter as peças com encaixes necessários e claro uma quantidade generosa de peças e também tempo e paciência, alias muita paciência, afinal montar um gabinete completo de computador com pecinhas de Lego com certeza não é para qualquer pessoa, se bem que o resultado final é muito legal!

Curiosidades sobre o Lego

pecas-de-LEGOE como o assunto deste artigo é o Lego, você sabia que o Lego tem origem na Dinamarca e seu nome deriva da frase “leg godt” que em dinamarquês significa “Brincar Bem”.

O primeiro Lego surgiu ainda na década de 30 e era fabricado em uma pequena empresa familiar da Dinamarca, sendo que somente 30 anos depois, na década de 60 atingiu grande sucesso, sucesso este que perdura até hoje, sendo que atualmente o grupo Lego emprega dezenas de milhares de pessoas em todo o mundo, sendo uma das empresas líderes mundiais quando o assunto são brinquedos para crianças até 16 anos de idade.

Para quem deseja saber um pouco mais a respeito da história da Lego e demais curiosidades a cerca da empresa, vale a pena consultar o artigo da Wikipédia sobre o Lego.



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *