Morar sozinho é bom estar em casa é ótimo

|



Muitas pessoas sonham em viverem sozinhas, e quando conseguem esse feito descobrem o quanto é bom passear e estar em casa na companhia dos pais.


Quando somos adolescentes, não vemos a hora e momento de ganhar a tão sonhada liberdade e começar a morar sozinho longe de casa, uma realidade essa vivida por inúmeros jovens brasileiro, em específicos para quem nasceu e cresceu em uma cidade pequena no interior como é o meu caso, e para conseguir e buscar um futuro melhor existe a necessidade de sair cedo de casa para estudar e buscar novos horizontes.

Após vários anos longe da casa dos pais e da sua cidade natal,você acaba realmente perdendo contato,o seu quarto já não é mais seu quarto,você é apenas uma visita na casa que você se cresceu.

Onde eu quero chegar com esse post hoje é tentar mostrar a importância da família, e que por mais legal, divertido e bom que seja morar sozinho,existem momentos que a saudade bate forte e a vontade de voltar e fica alguns dias na casa que você cresceu é tão importante quanto a sua liberdade.

Sendo assim se você esta morando em uma cidade distante da sua cidade natal, longe de seus pais, sempre que poder volte e tente ficar o mais o mais tempo possível curtindo o seu pai e sua mãe, afinal a vida é muito curta, e tudo passa muito rápido e estar juntamente das pessoas que lhe amam de verdade é sensacional.

Por isso morar sozinho é ótimo mas voltar e ficar alguns dias na casa que você cresceu é ótimo.




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *