Morre José Alencar-Informações velório e enterro

|

Em 2009 escrevi um artigo comentando sobre a luta do então vice-presidente José Alencar contra o câncer, e a pouco soube da notícia da morte do ex-vice presidente José Alencar que durante anos resistiu e lutou pela vida, e sempre foi guerreiro e lutador mesmo após inúmeras cirurgias que teve que enfrentar durante todos esses anos em sua luta incansável contra o câncer.

José Alencar sempre dizia que não tinha medo da morte e que enquanto tivesse forças iria lutar para vencer o câncer.

E hoje dia 29 de março de 2011, as 14:41 José Alencar veio a falecer aos 79 anos, e descansou desta longa luta contra a doença, pois foram 13 anos vivendo e convivendo com a doença!

Do que morreu José de Alencar:

José de Alencar faleceu devido ao câncer na região abdominal, que acometeu diversos orgãos durante os 13 anos que esteve com a doença.

Onde será o velório de José de Alencar:

Segundo informações divulgadas em diversos portas de notícias, o governo Federal ofereceu aos familiares de José de Alencar para o velório aconteça em Brasília, no Palácio do Planalto, caso isso se concretize o velório deve acontecer no deve ocorrer no salão nobre do Planalto.

Enterro/sepultamento de José de Alencar:

Ainda segundo divulgado em alguns portais na internet, José de Alencar deve ser enterrado em Belo Horizonte, onde está o mausoléu da família.

Assim que tivermos maiores informações sobre o velório e sepultamento do ex vice-presidente José de Alencar estaremos atualizando esta página, mas claro, caso você saiba de alguma novidade fique a vontade em deixar seus comentários!



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *