Morre Maicon Jackson devido a parada cardíaca

Agora é oficial, chega ao fim a história do maior cantor da música pop mundial aos 50 anos de idade e deixa uma legião de fãs em todo o mundo.

A poucas horas atrás eu escrevi um post a respeito de especulações sobre a morte do cantor pop Maicon Jackson, pois até o momento não havia sido noticiado oficialmente a morte do cantor.

No entanto, o que poderia ser apenas um boato acabou sendo confirmado, a morte do cantor Maicon Jackson aos 50 anos de idade.

Michael Jackson que teve um carreira meteórica, fez fortunas e também perdeu bastante dinheiro em toda a sua carreira, tinha diversos show’s agendados e milhares de ingressos vendidos.

O maior ícone da música pop deixa um legado de milhares e milhares de fãs espalhados por todo o mundo.

E acredito eu que suas músicas e letras irão durar por muito e muitos anos, décadas e até mesmo séculos.

E com a morte de uma pessoa tão famosa e conhecida, como Michal Jackson percebemos que nem mesmo toda a fama, todo o sucesso ou então todo o dinheiro do mundo é capaz de evitar o momento de partir dessa para outra.

Ou seja realmente ninguém é imortal físicamente, mas no caso do Michael Jackson com toda certeza seu legado terá grande chances de se tornar quase imortal e passando de geração para geração.


Navegue:
132 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *