Morte-Amy Winehouse morreu em Londres

|

Chegou ao fim a história de Amy Winehouse aos 27 anos em Londres, saiba mais informações neste artigo.


Esta estampado praticamente em todos os grandes portais da Internet, Amy Winehouse morreu em Londres aos 27 anos de idade!

Chegou ao fim hoje a carreira da cantora de voz marcante e polêmica, afinal era comum subir ao palco para cantar sobre efeito de drogas principalmente do álcool.

Amy Winehouse nasceu dia 14 de Setembro de 1983 em Londres na Inglaterra.

Qual o motivo? Do que Amy Winehouse morreu ?

Amy Winehouse
Essa é uma pergunta que todos os fãs e a imprensa em geral quer saber, pois até o momento o motivo da morte de Amy Winehouse não foi esclarecida, tudo o que se sabe é que Amy Winehouse acabou sendo encontrada morta em sua casa no bairro de Camden.

E procurando sobre o assunto na internet, alguns blog e sites comentam que o motivo da morte da cantora estaria relacionada com uma overdose, devido ao seu histórico com o uso de drogas, porém ainda é cedo para qualquer conclusão, e o melhor a fazer é esperar as investigações e a divulgação oficial da morte de Amy Winehouse pela polícia.

Velório e enterro de Amy Winehouse

Até o momento não foram divulgadas mais informações sobre onde será o velório e enterro da cantora, nem se será possível assistir ao vivo pela internet o velório de Amy Winehouse, porém assim que novas informações forem divulgadas estaremos atualizando este artigo para que você possa ficar sabendo de tudo sobre a morte de Amy Winehouse.

Atualização
O funeral de Amy Winehouse foi confirmado para terça-feira (26), em Londres, segundo um porta-voz da família, a cerimônia será pequena e íntima, exclusivamente para parentes e amigos próximos. Local e horário do funeral não foram oficialmente revelados.



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *