Morte de Osama Bin Laden

|

Após vários anos caçando o terrorista mais procurado do mundo chega ao fim a caçada, por fim soldados americanos invadiram o esconderijo de Osama Bin Laden.


Hoje uma notícia ecoou nos 4 cantos do mundo, que foi o comunicado dos EUA confirmando a Morte de Osama Bin Laden, que foi o principal mentor dos ataques ao World Trade Center em 2001, que vitimou milhares de pessoas de inúmeras nações de todo o mundo, e deixou marcado na história o dia 11 de setembro de 2001.

E ontem dia 01 de maio, chegou ao fim a história do maior terrorista do mundo, Osama Bin Laden foi morte em uma investida de tropas americanas em seu refúgio localizado no Paquistão.

E com a morte de Osama Bin Laden, os americanos saíram as ruas durante a madrugada para comemorar o fim do terrorista mais procurado em todo o mundo.

Na internet é possível encontrar inúmeros comentários de pessoas especulando se Osama realmente foi morto, pela manhã chegou a circular algumas fotos de Osama Bin Laden morto, no entanto essa informação logo foi desmentida, pois a foto na verdade eram montagens que já haviam circuladas na internet ainda em 2009.

Ainda sobre possíveis fotos da morte de Osama Bin Laden, a pouco li algumas reportagens comentando que o governo americano estuda se irá divulgar ou não as fotos do Osama morto.

O governo americano informou que após exame de DNA é possível confirmar com 99,9% de certeza que Osama realmente foi morte.

Acredito que ainda irá existir muito especulação sobre este assunto, se ele realmente morreu ou não, e o que penso, é que caso ele não tenho morrido, temos duas vertentes ou ele aparecerá em breve em alguma gravação assim como costumava fazer, ou então, irá sumir, pois tudo o que um bandido procurado quer, é ser considerado morto, ou seja, não deverá mais se preocupar, pois já esta morto, ou seja, torço de verdade que ele tenha sido morto.

Agora é torcer e rezar que não exista nenhuma ação de vingança por parte dos seguidores(Alcaeda) do Osama Bin Laden, afinal o terrorismo continua vivo em muitas mentes doentes que buscam o mal.

Espero que um dia o terror e o mal de todo o mundo acabe e que todos os povos, independente de religião ou credo possam viver em paz.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *