Motos-Vantagens e desvantagens de ter e comprar

|



Antes de comprar uma moto é importante ficar atendo em alguns detalhes e nas principais vantagens e desvantagens e comprar uma.


Como todos sabem o transporte coletivo na maioria das grandes cidades brasileiras é complicado, seja pela lotação dos ônibus, seja pelo preço da tarifa ou pela demora e dificuldade de horários.

E para “fugir” dos ônibus super lotados, inúmeros brasileiros(as), estão recorrendo as motocicletas, devido a facilidade do financiamento, e valores mais acessíveis.

Porém como tudo nessa vida sempre tem o lado positivo e negativo, as motos não fogem a regra, e possuem inúmeras vantagens e desvantagens, e são algumas delas que eu estarei listando abaixo, para você poder analisar e pensar, e sair da dúvida de comprar ou não sua moto.

Vantagens/pontos positivos das motos:
– Baixo consumo de combustível;
– Fácil aquisição (mais barato e acessível que um automóvel);
– Facilidade para se deslocar no transito;
– Facilidade para estacionar e achar vagas no estacionamento;
– Baixa manutenção;

Desvantagens/pontos negativos das motos:

– Em dias de chuva você irá se molhar;
– Mais fácil se envolver em acidentes de transito;
– Risco de quedas;
– Só da para levar uma pessoa de carona;

Bem acima foram citadas apenas algumas das inúmeras vantagens e desvantagens de possuir uma moto para utilizar no dia-a-dia.

Vale reforçar que antes de adquirir não somente uma moto, como qualquer outro veiculo deve ser levado sempre em conta seu consumo, gasto com manutenções e revisões, modelos, opcionais, além de seguro como é o caso de alguns modelos de motos.




Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *