Mr Bean X Charlie Chaplin

|



Para muitos Mr Bean possui um grande talento em fazer humor sem dizer uma palavra assim como o lendário Charlie Chaplin


Olá a todos, creio que você já ouvir falar e no mínimo deve ter assistido alguma vez na TV filmes e programas do Mr Bean e do Charlie Chaplin não é mesmo? Caso a resposta seja negativa acredito que você não seja desse planeta, ou ainda não nasceu. hehe

Bem o que eu queria nesse post não seria comparar o Mr. Bean com o lendario e gênio Chaplin, pois creio que nada se compara com a inteligência, criatividade e bom humor de Charlie Chaplin, mas sim citar que nós dias atuais faltam humoristas assim com o Rowan Sabastian Atkinson mais conhecido como Mr. Bean que se formou como Eng. Eletricista e se dedicou ao humor, e com o personagem Mr Bean interpreta um atrapalhado cidadão inglês, uma pessoa perteccionista, que de tanto querer que tudo de certo acaba se envolvendo nas mais diversas, divertidas e inusitadas confusões.
mr_x_cha.jpg
Portanto Rowan (Mr. Bean) mostra assim como fez Charlie Chaplin , O Gordo e o Magro e tantos outros atores que já se foram, que é possivel fazer um humor de alto nível e qualidade com pouquissimas, ou em alguns casos sem dizer qualquer palavra até mesmo nos dias atuais.

Mr Bean e principalmente Charlie Chaplin, são grandes exemplos de que para fazer humor e arrancar risos não precisa e não é necessário apelar para piadas de conotação sexual, palavrões ou algo do tipo, recurso muito utilizado por muitos humoristas atualmente, não querendo criticar os humoristas atuais, pois são tipos de humor totalmente distintos se compararmos o cinema mudo de Charlie Chaplin e os stand’up da atualidade, mas creio que existe a necessidade de algum mudança no humor atual, na quebra de alguns paradigmas, pois cada dia é mais comum ver e ouvir sempre as mesmas piadas, em resumo mais do mesmo sempre.

Mas enfim, quem sabe em um futuro próximo possamos encontrar novos e engraçados humoristas assim como o personagem Mr Bean e o lendário e eterno Charlie Chaplin.




Navegue:
15 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *