Mudar cor dos olhos de castanho para azul sem lentes

|

Um médico descobriu um técnica utilizando laser em que é possível mudar a cor dos olhos para azul sem o uso de lentes de contato.


Acabei de ler um artigo no Page Not Found, que achei muito interessante e também meio maluca, que sobre mudar a cor dos olhos para azul é o que promete um médico americano da Califórnia, segundo ele, com o método que criou é possível mudar a cor dos olhos castanho para azuis para sempre, em questões de segundos.

A técnica consiste em utilizar raio laser para retirar a melanina das íris, e assim exibir o pigmento azul que é encontrado por baixo.

Parece coisa de maluco não é mesmo?

Também achei, mas da uma olhadinha no vídeo abaixo, que mostra um reportagem com entrevista com o médico Gregg Homer.

Eu particularmente jamais teria coragem de passar por um procedimento destes, afinal vai saber quais seriam os riscos dessa mudança de cor dos olhos a longo prazo.

Mas mesmo assim acredito que muitas pessoas que sonham em ter olhos verdadeiramente azuis, teriam coragem para encarar essa “cirurgia” e transformar a cor dos seus olhos de castanho para azul.

Em resumo, acredito que o melhor a fazer sempre é viver feliz com o que a natureza lhe deu, afinal não acredito que uma pessoa seja mais ou menos feliz por ter olhos azuis ou castanhos por exemplo.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *