Mulher de Eduardo Campos Renata Campos pode ser vice de Marina Silva

|

Com o falecimento do então candidato Eduardo Campos, especula-se que Marina Silva será cabeça de chapa podendo ter como vice a viúva de Eduardo.


Na data de ontem publicamos um artigo no qual abrimos espaço para a discussão a respeito de quem poderia substituir Eduardo Campos nas Eleições de 2014, uma vez que ele veio a perder a vida no acidente aéreo que sofreu quando estava pousando em Santos.

E já começaram a surgir comentários a respeito da nova chapa, e segundo informações da Revista Piauí, Marina Silva gostaria de ter como vice a viúva de Eduardo Campos, e essa sinalização da Marina em desejar concorrer as eleições de 2014 ao lado de Renata Campos pode mudar totalmente o cenário de intenções de votos, uma vez que até o momento, antes da morte de Eduardo Campos, a disputa eleitoral parecia estar bem polarizada entre a atual Presidenta Dilma e Aécio Neves.

No entanto ainda é muito cedo para qualquer confirmação ou especulação a respeito do assunto, uma vez que a própria Marina Silva, através de seu porta voz, comentou que só discutiria assuntos políticos após o velório e sepultamento de Eduardo Campos.

Por outro lado sabemos que os prazos são bastante curtos, e com certeza já existe muita conversa e negociação na coligação para definir os nomes que disputaram as eleições de 2014.

Então vamos aguardar para saber qual será o rumo de toda essa história, e caso venha realmente se confirmar a chapa tendo Marina Silva como candidata a Presidente e vice Renata Campos com certeza muita coisa pode acontecer, principalmente relacionado ao segundo turno das eleições de 2014, e você o que acha? Deixe seus comentários e participe!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *