Mulher no volante perigo constante

|

Ainda existem muitas piadinhas e até preconceito masculino com as mulheres motoristas que em alguns casos dirigem melhor que os homens.


Acredito que você já deve ter ouvido o famoso ditado: “Mulher no volante perigo constante” não é mesmo?

Quando uma mulher ouve esse ditado fica muito chateada ou melhor uma fera, pois nem todas as mulheres dirigem mal, e acredito eu que a proporção de mulheres que dirigem mal seja proporcional a quantidade de homens que também são maus motoristas.
semáfaro-sinaleiro

Eu tô escrevendo este post hoje, justamente pelo motivo de ter ouvido isso hoje quando voltava para casa, em um cruzamento aqui próximo de onde eu moro, eu naõ consegui ver o que aconteceu, ouvi somente o barulho dos pneus no asfalto devido a freagem brusca de um veículo, e logo após ouvi uma voz masculina gritando:“Tinha que ser mulher mesmo! Comprou a carteira foi?”.

E como eu não pude ver o que realmente aconteceu não posso opinar se a mulher estava certa ou errada, e temos que admitir que nos homens ainda somos muitos machistas no transito, ainda mais quando envolve algum caso em que a motorista do carro ao lado é uma mulher, afinal é muito mais fácil gritar e xingar do que admitir a culpa não é mesmo?….rs :-)



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *