Mulheres … quem as entende?

|

As mulheres realmente são muito complicadas, nem mesmo elas se entendem, mas algo é fato os homens não conseguem viver sem elas!


As mulheres dizem que não entendem os homens, e nós homens insistimos sempre, que o complicado é entender as mulheres, e nesta “briga” de forças acredito que no final todos saem perdendo.
mulheres_rosas_vermelhas.gif
Eis a questão… mulheres quem as entende ?

Um dia estão um amores, outro dia se tornam irreconhecivéis, seria TMP ? Não creio que não mulheres são confusas, e nos deixam confusos também…

Parece que elas sentem a necessidade de sempre estarem lhe conquistando, na forma de um desafio, quando esse desafio é vencido acabam os objetivos e elas partem para outra…
E nós homens mesmo sabendo disso acabamos sempre caindo no mesmo “alçapão”, somos durões, “corações de pedra” e quando achamos que podemos encontrar em determinada pessoa carinho, sinceridade, amizade, companherismo abrimos a guarda… e novamente verificamos que o objetivo dela não é mais o mesmo…

Assim você se pergunta: Onde errei ? O que foi que eu fiz ? O que tenho de errado?

Posso dizer que não temos nada de errado, apenas deixamos de
ser um desafio a ser conquistado, ou perdeu-se o encanto, isso muitas vezes acontece, por isso o importante é nunca desanimar, levantar sempre a cabeça, pensar positivo e seguir a sua vida, e claro, aprender com os erros ou seja, tirar proveito de toda essa experiência vivida e poder aproveitar e utilizar da melhor maneira possível em um futuro relacionamento.

Afinal, por mais que nós homens nunca venhamos a entender as mulheres, temos que admitir e concordar com um fato, nós não conseguimos viver sem as mulheres!

Por isso, se você assim como eu já sabe que é entender uma mulher por completo, é algo praticamente impossível, relaxa, esquece isso, e não fique tentando entender ela dia a dia, apenas viva e a conquiste a cada dia, tenho certeza que o resultado final será muito melhor para você e para ela! =)



Navegue:
7 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *