Nada como mudar para um apartamento novo e seu

|

Conquistar a tão sonhada casa própria é algo que da orgulho a qualquer pessoa, pois nada mais emocionante que viver, limpar e cuidar o apartamento que é seu.


Acredito que uma das maiores alegrias de uma pessoa esta relacionada com a conquista da casa própria, pois nada mais gratificante que morar no que é seu, sem se preocupar com o aluguel no final do mês, poder entrar e sair da sua casa ou apartamento a hora que quiser.

Afinal ele é seu, é a sua morada, é o seu porto seguro, é para a sua casa que você volta após um longo e cansativo dia de trabalho, e só de pensar que o seu lar estará lhe esperando do jeito que você sempre sonhou é uma sensação maravilhosa.

E você que ainda sonha em conseguir a sua casa própria, nunca perca suas esperanças, seja persistente, lute e trabalhe pelo seu sonho e acredite principalmente em você, deixando de lado as energias e pensamentos negativos de terceiros, que mais cedo ou mais tarde você irá conseguir atingir o seu objetivo.

Fazer faxina no apartamento não é fácil

Hoje tirei o dia para fazer uma faxina geral no apartamento que estarei mudando nos próximos dias, mas confesso aos senhores que não foi nada fácil, comecei os trabalhos ainda pela manhã e acabei as atividades as 21 horas.

Impressionante a quantidade de coisas necessárias para fazer, e entre as tarefas mais chatas de fazer na faxina esta a limpeza de vidros e box de banheiro, ohhh coisa chata, pois parece que nunca fica limpo, parece que sempre esta sujo, ou com uma mancha aqui e outra ali

É nestas horas que eu vejo como é importante o trabalho das faxineiras e diaristas, e estas realmente devem ser mais valorizadas e respeitadas, pois hoje eu tive a prova de que fazer uma faxina não é nada fácil realmente.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *