Namorar somente nos finais de semana da certo?

|

Ter um relacionamento serio e estável se vendo poucas vezes durante a semana é possível basta o casal combinar e ter as mesmas idéias.


Quando o assunto é namoro e relacionamento é difícil dar dicas e palpites, mas é importante sempre conversar e discutir sobre o assunto, pois assim é possível trocar experiências, erros e acertos e tirar as próprias conclusões para o seu caso.

Como por exemplo o namoro a distância, cada pessoa tem uma opinião referente ao assunto, mas o que dizer dos namoros onde os namorados se vêem apenas nos finais de semana?

Para muitos casais se ver somente nos finais de semana seria algo quase que impossível, para outros seria uma maneira esta estar sempre com saudades e evitar que o relacionamento acabe caindo na rotina.

Minha opinião
Com os dias cada vez mais corrido devido a compromissos profissionais impede que você tenha tempo para poder namorar durante a semana e por isso mantenho meu namoro encontrando a minha namorada somente nos finais de semana.

A principio o relacionamento esta indo muito bem, pois já se passaram mais de dois anos com essa rotina de namorar somente nos finais de semana e tem dado muito certo, sem contar que assim o namoro não acaba caindo na rotina.

E sobre este assunto, de namorar somente nos finais de semana, é que eu estou deixando este espaço aberto, para que todos possam deixar seus comentários e experiências.



Navegue:
16 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *