Não existe mais IR-Imposto de Renda de férias vendidas

|

Uma ótima noticia para quem costuma vender 10 dias de férias ao empregador pois com as novas regras esse valor recebido não terá mais IR


Mais uma boa notícia para os contribuintes de todo o Brasil, em especial para quem tem férias costuma vender 10 dias de suas férias, pois conforme divulgado e noticiado em diversos veículos de comunicação, o trabalhador que vender parte(10 dias) de suas férias, não teram mais o imposto retido referente a esses dez dias, pois conforme divulgado a retenção não era necessária por não se tratar de imposto devido.

Eu estava conversando com alguns amigos sobre esse assunto e inúmeros amigos, comentaram que evitam vender as férias, uma vez que o valor descontado do imposto de renda, se tornava inviável vender, e era preferível ficar em casa esses 10 dias descansando.

Desta maneira se você amigo trabalhador, que evitava vender 10 dias de suas férias devido ao imposto de renda retido, pode agora ficar mais tranquilo, uma vez que você irá receber integramente o valor sem descontos de IR.

E você amigo leitor, como avalia essa notícia? Agora que não sera tributado os dez dias de férias vendidas, você irá começar vender as suas férias, ou ainda prefere continuar tirando os tradicionais 30 dias de férias?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *