Neve em “gramado”

|

Como vivemos em um país de clima tropical a neve não é algo comum, por isso cria-se grandes expectativas quando existe a possibilidade da mesma nas cidades mais frias do sul.


Pessoas que vivem em estados onde o frio dificilmente chega, ficam sempre com aquela vontade de viajar no inverno para cidades frias, onde existe a possibilidade de geadas e até mesmo a queda de neve.

E neste mês de julho de 2013, as previsões meteorológicas apontam para grande possibilidade de neve em diversas cidades da serra Gaúcha, assim como em cidades de Santa Catarina e também do Paraná.

Mas se você não tem condições de ir para uma cidade onde neva, como é o caso de Gramado no Rio Grande do Sul, não desanime, afinal o pessoal na internet já encontrou uma maneira de ver neve sem sair de casa, independente do estado que resida, confira:
neve_em_gramado

Claro que isso é uma piadinha, que esta circulando nas redes sociais, por isso se você conhece alguma pessoa que tem o sonho de ver neve em Gramado, compartilha com ela, tenho certeza que será garantia de boas risadas!

Agora, falando sério, essa última semana de julho de 2013, promete ser uma das mais frias de todos os tempo nos estados do Sul do Brasil, conforme diversas previsões, nas quais citam o Brasil como o lugar mais frio do planeta depois dos polos, mais detalhes sobre o frio no sul do Brasil nesse link aqui, e bom frio a todos que vivem ou estão fazendo turismo no sul do Brasil.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *