Neymar não joga nada na seleção

|

Com atuações discretas em jogos importantes da seleção brasileira o torcedor brasileiro tem certa desconfiança da capacidade do jogador em ser o craque e a referência na seleção verde e amarela.


“Neymar não joga nada na seleção”, é essa a frase que você ouve de muitas pessoas quando o assunto é futebol e o craque do Santos na seleção brasileira.

Hoje com 21 anos, Neymar que chegou ainda criança ao Santos, com somente 11 anos de idade, estreou no time profissional(principal) aos 17 anos de idade, e logo despontou como a nova promessa do futebol brasileiro e mundial, tornando-se uma grande sensação e interesse de grandes times Europeus.

Mesmo com especulações de sua possível saída do Santos, o craque continuo na Vila Belmiro, mostrando um bom futebol, no entanto foi mudando aos poucos, ganhando inclusive o apelido de “cai cai”, pelo de muitos marcadores comentarem que o atacante cava e simula muitas faltas.

O bom futebol apresentado no Santos, porém não é o mesmo apresentado na seleção brasileira contra grande time, como por exemplo o jogo em que o Brasil enfrentou a Inglaterra sobre o comando do Felipão, o craque do Santos criou muito pouco e teve uma atuação bastante apagada.

O mesmo aconteceu durante o mundial interclubes onde o Santos enfrentou o Barcelona, todos esperavam mais do Neymar, porém o que se viu foi o Barcelona dominar do inicio ao fim, com o Neymar simplesmente assistindo o Messi jogar.

Muitas pessoas dizem que o Neymar assim como o Messi não consegue encontrar um bom futebol na seleção brasileira, no entanto, o atacante argentino atua em um grande clube Europeu que é o Barcelona e ganhou por lá tudo o que poderia ganhar.

E para colocar ainda mais lenha na fogueira, recentemente, Pelé em entrevista para o Esporte Espetacular comenta que o Neymar acabou se empolgando de mais em ser taxado um dos melhores jogadores do futebol nacional, e isso tem feito o craque se preocupar mais com a aparência e com a aparecer da mídia do que jogar futebol.

O Rei do Futebol ainda acredita que o Neymar não esteja preparado para jogar na Europa e que na seleção brasileira Neymar seja um jogar comum.

Como vemos o Neymar com seus 21 anos de idade ainda precisa jogar e mostrar muito futebol para provar que é um verdadeiro craque, pois outros jogadores como Romário, Ronaldinho, Ronaldinho Gaúcho e Kaka por exemplo com essa idade já despontavam mundialmente sendo grandes estrelas dos seus clubes no estrangeiro e também na seleção brasileira.

Agora resta esperar para saber se a grande promessa do futebol mundial, vai acabar ficando na praia, ou melhor em Santos, ou se realmente virá a se tornar um jogador digno de receber o troféu de melhor do mundo.

E oportunidades para Neymar provar que é um grande craque também em jogos difíceis e importantes não iram faltar, pois neste ano de 2013 teremos a Copa das Confederações e em 2014 a tão esperada Copa do Mundo do Brasil.

E você amigo leitor, independente do time que você torce, qual a sua opinião a respeito do futebol do Neymar?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *