Neymar no Barcelona 2014 será ?

|

Após declarações dadas por Daniel Alves em entrevista para um jornal esportivo, o mesmo sinaliza que o craque santista pode ser transferido para o Barça depois da Copa de 2014.


Recentemente publicamos um artigo, no qual comentamos que muitos torcedores acreditam que o Neymar não tem demonstrado bom futebol na seleção brasileira, sendo que a jovem revelação de Santos foi criticado inclusive pelo Rei Pelé.

E nesta última semana de fevereiro o que tem chamado atenção na imprensa esportiva de um mode geral, foram as declarações ao jornal Mundo Deportivo, feitas por Daniel Alves lateral do Barcelona e também da seleção brasileira, onde comenta que o Neymar já teria um acordo firmado com o clube catalão, para ser transferido para o Barcelona em 2014, logo após a Copa do Mundo 2014 do Brasil.

camisa-barcelona-oficial-unicefNesta entrevista Daniel Alves ainda é enfático em dizer que se ele fosse o Neymar iria transferido para o Barcelona agora, antes da Copa do Mundo de 2014, pois desta forma poderia chegar mais experiente e bem preparado para jogar o mundial do Brasil.

Como vemos, parece que realmente o destino do “menino da vila”, venha ser a Espanha realmente, e se a transferência do Neymar para o Barcelona vai acontecer em 2014 ou até mesmo em 2013 só o tempo dirá, ou seja, o melhor a fazer mesmo é aguardar os próximos capítulos, uma vez que assim como em um jogo de futebol, as negociações extra campo também possuem inúmeras reviravoltas e tudo pode acontecer.

Afinal, lembram-se quando o Neymar despontou como profissional no Santos? Foram inúmeras especulações de que ele já tinha tudo acertado com esse ou com aquele clube espanhol, no entanto o tempo passo e o craque acabou ficando na baixada santista.

E a respeito desse assunto, você torcedor que esta sempre ligado nas fofocas, boatos e discussões do mundo do futebol, será que o Neymar para o Barça ?

Aproveite o espaço de comentários e deixe o seu palpite a respeito de mais essa possível transação que com toda certeza ainda vai dar muito o que falar e vai render muito assunto na roda de amigos.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *