Neymar no Barcelona em 2013

|

Pode estar ao fim a novela do Neymar entre Santos e os times Europeu, o time da baixada santista confirmou que aceitou a proposta de dois clubes europeus e a decisão agora fica por conta do Neymar.


Neste sábado, dia 25 de maio de 2013 pode estar chegando ao fim uma das mais longas novelas do futebol nacional, que é a respeito da ida ou não do Neymar para a Europa.

A especulação de quando o Neymar deixaria o Santos dura vários anos, desde quando ele despontou com o mais novo craque e talento do Santos estreando como profissionais ainda adolescente.

E segundo informações divulgadas em diversos sites e portais de esporte, o Santos aceitou duas propostas de venda do jogador, porém não divulgou quais seriam esses clubes, no entanto pode-se supor que seja o Real Madri e o Barcelona, sendo que a decisão final agora é por conta do Neymar.

E buscando um pouco de informações no passado e declarações do jogador, pode-se concluir que quase certeza que o Neymar escolha o Barcelona, e assim venha a jogar ao lado de grandes craques, como o melhor do mundo, que é o Messi.

Por isso se for fazer uma aposta hoje para qual time o Neymar vai depois da Copa das Confederações , as chances dele ir para o Barça são grandes!

Então vamos aguardar as próximas notícias e a definição final de qual time o Neymar irá defender no segundo semestre de 2013, se o Barça ou Real Madri.

Assim que tivermos novidades estamos atualizando esse artigo para que você amigo(a) leitor(a) possa ficar por dentro de tudo.
neymar-no-barcelona-2013

Atualização-Confirmado Neymar no Barça

Chegou o fim da novela entre Neymar e o Santos, o jogador enfim confirmou que irá vestir a camisa do Barcelona depois da Copa das Confederações, o valor fechado com o time espanhol foi de R$ 92,9 milhões, desse montante 50% fica com o time da Baixada Santista.

Agora é aguardar a chegada do Neymar na Espanha que com certeza será recebido com muita festa pela torcida do Barça e por fim aguardar a sua estréia nesse que é um dos maiores e melhores times do mundo.

Agora a pergunta que não quer calar, será que o Neymar conseguirá na Europa mostrar um bom futebol como tinha mostrado no Santos? Motivação ele tem de sobra para isso, agora é aguardar para saber como será seu comportamento em campo e claro o primeiro gol do Neymar pelo Barcelona.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *