O caminho é longo

|

Apesar de muitas pessoas comentarem que a vida é muito curta se olharmos para trás concluímos a quantidade de desafios e conquistas que enfrentamos dia a dia para realizar sonhos e atingir nossas metas.


Alguma vez você já parou para pensar todas as coisas que enfrentou em sua vida? Desde a infância, de seus medos, do seu primeiro dia de aula, dos seus primeiros melhores amiguinhos, das gripes e resfriados, dos pequenos acidentes, das lágrimas e das dificuldades.

E o interessante que no final tudo dá certo, pois como diz o ditado, se não deu certo ainda é sinal que não chegou no final.

No entanto é possível observar que todo esse caminho de luta e história pode esbarrar em casos isolados, que acabam mudando a vida ou simplesmente acabando com toda essa história de vida e conquista de uma pessoa.

E os exemplos são fáceis, como é o caso da irresponsabilidade no transito e devido a alguns segundos de irresponsabilidade vida de inocentes são paradas ou danificadas para sempre.

Outro é a questão da utilização de armas de fogo, pois em um momento de stress extremo ela acaba sendo usada e geralmente o resultado final também é desastroso.

E assim… a humanidade segue seu caminho….



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *