O que vai ter de janta hoje?

|



Morar sozinho geralmente é sinônimo de acabar se alimentando mal e sentir muitas saudades da comida da mamãe.


Vários leitores do TudoLink me escreveram e-mail perguntando se eu moro sozinho, devido aos diversos posts que eu já escrevi sobre o assunto, e sobre como se virar no dia a dia, seja com janta, almoço faxinas e etc…

Bem, respondendo a pergunta de futuros possíveis curiosos, moro sozinho sim, e a vida não é fácil não… hehehe…

Além de trabalhar o dia todo e me dedicar algumas horas do meu dia para manter e atualizar este blog para você se divertir um pouco e ficar bem informado(as vezes nem tão informado), eu tenho que fazer comida! Isso cozinhar! Afinal não tenho grana para sair jantar fora, sendo assim tenho que usar da criatividade e fazer algo “comestível” para a janta.

Você irá me perguntar: “O que tem para a janta hoje?”

Tá eu respondo hoje teremos para a janta macarrão e ovos mexidos! Xique não é mesmo? rs :-)

E na sua casa? Se você mora com seus pais ainda, já perguntou a sua mãe qual será o cardápio do jantar dessa noite?

Aproveite essa mordomia toda, afinal quando você sair de casa para trabalhar ou estudar como é meu caso, tenho certeza absoluta que irá acabar sentido muita saudade de casa, principalmente das facilidades em ter o jantar, almoço e café da manhã sempre prontinhos sem precisar se preocupar.

E quando mora-se sozinho um coisa é fato, não pode faltar ovos e nem macarrão, o grande problema desse tipo de alimentação é a quantidade de calorias, pois se você for uma pessoa sedentária fatalmente irá engordar alguns quilinhos a mais.




Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *