O verdadeiro menino maluquinho-Panela na cabeça

|



Menino acaba prendendo panela na cabeça que somente foi possível retirar após a chegada e intervenção dos homens do corpo de bombeiros.


Acabei de ver a chamada para essa reportagem no site do Terra, onde um menino de 2 anos de idade ao brincar com os amiguinhos acabou pegando uma panela e colocando na cabeça porém para a surpressa do garoto e da mãe do mesmo a panela não saiu com facilidade da cabeça, sendo necessário chamar o corpo de bombeiros para auxiliar na remoção da panela.

Desta forma, podemos concluir que realmente esse garoto é o verdadeiro Menino Maluquinho!!!

E essa história do “menino maluquinho” e sua panela, serve de exemplo e alerta para todas as mães, que devem estar sempre atentas com o que seus filhos estão brincando, pois até mesmo uma simples panela pode se tornar um objeto perigoso para as crianças.

Por isso, se você tem filhos pequenos em casa, deve tomar cuidados extra, como colocar objetos que possam ter perigosos longe do alcance das crianças, entre eles podemos citar e lembrar dos produtos de limpeza, que devem sempre ficar em um local seguro, uma vez que é comum as crianças acabarem tomando achando que possa se tratar de refrigerante ou outra bebida qualquer, e em muitos casos dependendo da quantidade ingerida isso pode ser fatal.

Tomadas também, são um perigo para as crianças pequenas, que podem acaba colocando algum objeto nelas e assim levar choque, por isso utilize protetores nestas tomadas, a mesma dica vale para os cantos de mesas e escadas, você deve sempre isolar esses locais para evitar acidentes e fazer com que assim seu filho possa ter uma infância feliz sem riscos de acidentes!




Navegue:
9 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *