Onde vender cabelo é uma alternativa para ganhar dinheiro

|

No domingo assisti uma matéria no Domingo Espetacular da Record, que contou a história de uma mulher que possui cabelos enormes, para ter uma idéia esta mulher tem cerca de 1,57 m e seus cabelos tocam o chão.

A reportagem até mesmo levou ela para as ruas para saber a reação das pessoas, e perguntar quando poderia valer os cabelos dessa mulher caso ele queira vender os mesmo.

Reportagem a parte, a venda de cabelos para algumas pessoas é uma maneira de conseguir um dinheiro extra e assim pagar dívidas pendentes.

E em médias e grandes cidades e capitais como São Paulo, Curitiba, Rio de janeiro, Belo Horizonte e tantas outras capitais e cidade é possível encontrar com facilidade locais onde é possível vender os seus cabelos.

Porém antes de vender seu cabelo é interessante visitar diversos locais que comprar cabelo, que geralmente são salões de beleza que realizam o famoso aplique, pois cada lugar poderá oferecer valores diferente para a compra do seu cabelo, então nestes casos vale a pena gastar um pouco de tempo visitando locais que compram cabelo para saber o valor que iram pagar, pois alguns reais a mais serão sempre bem vindos não é mesmo?

E como o assunto é vender cabelo, você alguma vez já vendeu os seus cabelos? Em caso afirmativo, deixe seu comentário de como foi essa experiência, pois acredito que possa existir muitas pessoas que queiram vender seus cabelos, e qualquer informação adicional será muito bem vinda.

E você que nunca vendeu seu cabelo, tem vontade ou teria coragem em vender ele?



Navegue:
4 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *