Orações Frei Galvão

|

Frei Galvão é o primeiro Santo brasileiro, e hoje dia 25 de outubro de 2010 é dia do São Frei Galvão, e nada mais justo que publicar alguma oração de Frei Galvão para que todos os devotos possam ler, orar e pedir bençãos.

Oração de São Frei Galvão:

Deus de amor, fonte de todas as luzes, que cumulastes de bênçãos o vosso Sevo São Frei Galvão, nós vos adoramos e glorificamos, e vos agradecemos, porque nele fizestes maravilhas.

Ele, Senhor, por vossa inspiração, criou para o vosso povo sofrido aquelas Pílulas, sinal de vossa compaixão para como os irmãos enfermos, sinal seguro da mediação da Virgem Maria Imaculada; alcançai-nos, pela intercessão de Vossa Mãe, e de Frei Galvão, que nós, ao tomarmos com fé e devoção esta Pílulas, consigamos a graça desejada(Pedir a graça…), e procuremos conhecer, sempre mais o Evangelho que ele viveu, cultivando com amor a vida Eucarítica. Ó São Frei Galvão, rogai por nós junto a Maria, para que obtenhamos do Pai Celeste a vida Plena no amor da Santíssima Trindade. Amém!

Obs.:
1- Rezar a oração durante 9 dias;
2- No 1° dia, tomar a 1° Pílula;
3- No 5° dia, tomar a 2° Pílula;
4- No último dia, tomar a 3° Pílula;

Oração 2 de São Frei Galvão:

Pai Santo, fiel remunerador daqueles que, nesta vida de exílio, buscam e trabalham para que em vida se cumpra a vossa vontade santíssima, pedimos humildemente a glorificação de Frei Galvão, concedendo-lhe socorrer a todos os que em suas necessidades, cheios de confiança, solicitarem a intercessão do “homem da paz e da caridade” e do filho devoto da Imaculada Conceição. Isto vos pédimos para a vossa maior honra e glória, por Cristo Nosso Senhor. Amém. (Pai Nosso, Ave Maria, Glória)

E como o assunto são orações e pílulas do Frei Galvão, o amigo leitor já teve alguma graça alcançada após pedir com fé ao São Frei Galvão?

Você costuma acender vela virtual a Frei Galvão?

Deixe seus comentários e participe falando o que achar interessante a respeito deste que é o primeiro Santo Brasileiro!



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *